PM PRENDE HOMEM APÓS DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA EM MOJUÍ DOS CAMPOS

Um homem identificado como Júlio Cezar Farias Ferreira foi preso durante na terça-feira (23) ação policial do 35º Batalhão de Polícia Militar na Rua Carvalho, do bairro Alto Alegre, do município de Mojuí dos Campos.

De acordo com informações, a vítima acionou a guarnição da localidade e relatando que seu companheiro Júlio teria descumprido a medida protetiva de urgência que havia em seu desfavor.

Conforme o relato policial, a mulher ainda destacou que o suspeito é usuário de entorpecentes, e passou a ameaçá-la alegando que atearia fogo em sua residência.

Segundo a companheira do indivíduo, ela vinha sofrendo constantemente intimidações, ameaças, ofensas e comportamentos que lhe causavam medo. Diante dos fatos, a guarnição se deslocou até o endereço e constatou a veracidade da narrativa da vítima.

Já o indivíduo foi localizado em via pública, e em seguida realizado a abordagem e busca pessoal, porém, nada encontrado, apenas logrado êxito na detenção.

Ambos envolvidos na ocorrência foram conduzidos para a 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém aos procedimentos legais cabíveis.

Ressaltando que a medida protetiva é uma determinação judicial destinada a proteger uma pessoa que esteja em situação de violência, ameaça ou risco, especialmente em casos de violência doméstica e familiar contra a mulher, previstos na Lei Maria da Penha.

 

Por Wandra Trindade

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *