SANTARÉM: CORPO DE HOMEM ENCONTRADO EM FRENTE AO HOSPITAL É IDENTIFICADO

O corpo encontrado na manhã de segunda-feira (08) em frente ao portão da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Santarém foi identificado como Genivaldo Lopes da Silva, de 47 anos.

Segundo informações destacadas por familiares, “Gaguinho”, como era conhecido por pessoas próximas, era natural do Maranhão, porém já residia a um tempo em Santarém. Conforme conhecidos, ele trabalhou na Empresa Renovadora Tropical, localizada na Avenida Cuiabá.

NOTA

A Prefeitura de Santarém, por meio da direção do Hospital Municipal de Santarém (HMS), informa que o paciente G. L. S., de 47 anos, deu entrada na unidade hospitalar com diagnóstico de pneumonia.

Na madrugada desta segunda-feira (8), o paciente deixou as dependências do hospital sem autorização, fato registrado pelo sistema de monitoramento de câmeras de segurança da unidade.

Horas depois, o homem foi encontrado sem vida nas proximidades do hospital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou a remoção para o necrotério da unidade. O óbito foi posteriormente constatado pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

A direção do Hospital Municipal de Santarém informa que está colaborando com as autoridades competentes e permanece à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários sobre o caso.

Por Wandra Trindade

colaborou Baía

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *