SANTARÉM – PRESO AFIRMA À PM QUE VENDE DROGA PARA CUSTEAR TRATAMENTO DO FILHO
Na tarde de quinta-feira (30), Marcos Henrique Alexandre Botelho foi preso dentro da Operação Fim de Linha por militares do 35º BPM, na Travessa 18 no bairro Nova República, em Santarém.
Durante rondas na localidade do Recobrimento e do Águia Motopatrulhamento, foi avistado o suspeito. Ao notar a presença dos policiais ele tentou empreender fuga, mas logo foi alcançado.
No decorrer de busca pessoal, foi encontrado com Marcos Henrique 11 (onze) invólucros de uma substância parecendo pedra de crack e 08 (oito) invólucros de substância aparentando ser maconha, totalizando 18 (invólucros).
Aos policiais, Marcos Henrique afirmou que estava vendendo drogas no local porque precisava de dinheiro para custear as despesas do tratamento de seu filho.
Diante dos fatos, o suspeito e a materialidade do crime de tráfico de drogas foram conduzidos até a 16ª Seccional de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Material apreendido:
- 11 (onze) invólucros de subsistência aparentemente crack;
- 08 (oito) invólucros parecendo ser maconha;
- R$ 8,00 reais em espécie;
- 01 (um) celular Samsung;
- 01 (um) celular Motorola.
Por Diene Moura
O Impacto


