GRUPOS DE QUADRILHAS HUMORÍSTICAS SE APRESENTAM NESTE SÁBADO (15) NA ESPLANADA TAPAJÓS

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), realiza neste sábado (15), a partir das 20h, as apresentações dos grupos de Quadrilhas Humorísticas que integram a programação do 50º Festival Folclórico de Santarém.

As apresentações estavam previstas para o último domingo (9), mas precisaram ser adiadas em razão do falecimento de Bebel Silva, coordenadora da Associação Folclórica Turbinadas da Bebel. Com a nova data, os grupos retornam à arena da Esplanada Tapajós para encerrar oficialmente a programação do Festival e também prestar uma homenagem à coordenadora.

A entrada é gratuita. Para ter acesso à arquibancada, os ingressos serão distribuídos a partir das 18h, na Esplanada Tapajós Professor Julio Heleno Lages Pereira.

Seguindo o cronograma, seis grupos de Quadrilhas Humorísticas se apresentam durante a programação:

  • Fuzuê das Laranjeiras
  • As Turbinadas da Bebel
  • As Popuzudas
  • Bofes e Babados
  • Só Fuleragem
  • Piranhas e Mocreias

Com a realização das apresentações, a programação do 50º Festival Folclórico de Santarém chega ao fim, reunindo novamente os grupos de Quadrilhas Humorísticas em uma noite de festa e valorização da cultura popular santarena.

O Impacto


Descubra mais sobre Jornal O Impacto

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *