MESMO ATINGIDO POR TIJOLO NA CABEÇA, HOMEM REAGE À INVASÃO E IMOBILIZA CRIMINOSO EM ITAITUBA
Alberto Oliveira de Almada, de 19 anos, foi preso suspeito de invadir residência e agredir morador, de 55 anos. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (03), no bairro Campo Belo, em Itaituba.
Por volta de 8h, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de suposta tentativa de homicídio. Ao chegarem no local, os militares encontraram o suspeito com as mãos amarradas para trás.
De acordo com informações, Alberto teria pulado o muro da residência e aguardado o momento em que a porta da cozinha fosse aberta. No momento em que a vítima abriu a porta, foi surpreendida com uma tijolada na cabeça. O morador afirmou ainda que o criminoso estaria portando um simulacro de arma de fogo.
Ainda conforme o relado da vítima à PM, mesmo ferido com um corte na região da cabeça e outro na testa, ele entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu imobilizá-lo até a chegada da equipe policial.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros Militar, em seguida, foi encaminhada ao Hospital Regional do Tapajós.
Diante dos fatos, Alberto foi conduzido à 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil para as medidas cabíveis. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Por Sarah Beatriz
O Impacto


