PM PRENDE SUSPEITO DE AGREDIR COMPANHEIRA E SOBRINHA EM SANTARÉM

Na noite de domingo (09) Marcos Alan Silva dos Santos foi preso suspeito de agredir a companheira e sobrinha dela no bairro Santo André, em Santarém.  A ação ocorreu após acionamento via Núcleo Integrado de Operações para averiguar a ocorrência.

 De imediato a guarnição do 35º Batalhão de Polícia Militar se deslocou para o local informado de ter acontecido à violência doméstica. Segundo informações, o indivíduo além de ter cometido, a série de agressões contra a mulher, ainda agrediu a sobrinha dela que tentou ajudar depois de pedido de socorro.

No decorrer da verificação, foram constatadas escoriações pelo corpo da denunciante (sobrinha) e hematomas na região do rosto.

Conforme relato policial, Marcos recebeu ordem para deixar a residência e ser conduzido a delegacia. No entanto, ele teria desobedecido à determinação e apresentado resistência ativa à abordagem.

Ainda segundo a PM, o suspeito demonstrava elevado grau de agressividade e teria entrado em confronto físico com a guarnição, chegando a derrubar um dos policiais durante a tentativa de contenção.

Diante da resistência, os militares utilizaram um dispositivo elétrico incapacitante (DEI) para interromper a agressão e realizar a contenção do homem.

Após ser algemado, Marcos Alan foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM), onde recebeu atendimento médico e teve os conectores do dispositivo retirados. Depois de ser avaliado e liberado pela equipe de saúde, ele foi conduzido à DEAM para os procedimentos legais.

Por Wandra Trindade

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *