São Raimundo perde e dá adeus a classificação

O time do São Raimundo deu adeus a classificação ao perder quarta-feira à tarde no estádio Navegantão, em Tucurui, para o Independente, por 2 a 0, em jogo válido pela abertura da quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Paraense. A partida foi bem disputada e com oportunidades para o Pantera e Galo Elétrico. A primeira etapa terminou com o placar de 0 a 0.

No segundo tempo, Guerreiro tentou buscar a vitória colocando o atacante Belo no lugar do volante Jardel, objetivando o primeiro gol. Mas, não deu certo. Aos 12 minutos, após um cruzamento para a área a meta do goleiro Labilá, o zagueiro Thiago Junior tentou desviar e colocou no fundo da rede do representante de Santarém. Aos 14 minutos, em resposta, Leandro Medeiros bateu forte de fora da área e a bola atingiu a trave.

O independente perdeu o zagueiro Adilson que foi expulso de campo pelo árbitro Nadilson Sousa Santos e a esperança de empatar e virar a partida, por parte dos alvinegros aumentou, porém, em um contra-ataque Joãozinho saiu do meio de campo com bola, ganhou da zaga, driblou o goleiro Labilá e empurrou a bola para dentro da meta. O segundo gol fechou a vitória do Independente que, praticamente, confirmou a vaga no G-4.

O time do São Raimundo foi derrotado com Labilá; Coelho (Thiago Carvalho), Thiago Júnior, Rodolfo Soares e Rafael Vieira; Marcelo Pitibull, Jardel (Beto), Fernandinho (Da Silva) e Renato Medeiros; Leandro Guerreiro e César Augusto. A delegação do São Raimundo desembarcou na madrugada de hoje no aeroporto Maestro Wilson Fonseca, após viajar de ônibus de Tucurui para Belém onde pegou o avião com destino a Santarém. No dia 27, no estádio Colosso do Tapajós, o Pantera apenas cumpre a tabela do primeiro turno diante do Paysandu.

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *