Professora morre vítima de acidente de trânsito no Parque da Cidade
Um acidente que aconteceu por volta de 5h50, desta terça-feira, 02, na Avenida Bartolomeu de Gusmão, próximo a entrada do Parque da Cidade, resultou na morte da professora da Escolinha Caixinha do Saber, Raildes Lopes Corrêa Fernandes, de 50 anos de idade. Segundo o Cabo/PM Lobato, o acidente foi provocado por um taxista que ultrapassou o sinal vermelho e não prestou socorro a vítima.
Familiares contaram que a professora saiu com o seu marido para fazer uma caminhada no Parque da Cidade, quando estava próxima do semáforo na Bartolomeu de Gusmão e foi atravessar, segundo familiares, o taxista ultrapassou o sinal vermelho e atingiu a professora.
Ela ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Pronto Socorro Municipal (PSM), mas não resistiu aos ferimentos na região do crânio e morreu por volta de 11h, desta terça-feira, no centro cirúrgico Hospital.
A Polícia Civil informou que abriu inquérito para apurar a morte da professora e, que trabalha na identificação do taxista que provocou o acidente fatal.
Fonte: RG 15/O Impacto
*1000 desculpa pelo palavrao mas vivemos numa situaçao tao mas tao triste , pessoas morrendo por nada por causa da tremenda irresponsabilidade de motoristas de toda especie .
Meus sentimentos ao familiares e amigos desta jovem senhora professora . Meu Deus , onde vamos parar?! O motorista não teve o C* de socorrer a vítima ?!!!!
Não identificam o criminoso se nao quiserem pois naquela buceta desorganizada tem Camera , além de das câmeras de estabelecimentos ali perto , que mostra tudo .