Presidiário é assassinado dentro da penitenciária de Cucurunã
Um detento de 24 anos foi morto com uma barra de ferro retirada da cela na tarde de sexta-feira (18). O crime ocorreu na Central de Triagem Masculina da Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura, na comunidade Cucurunã, em Santarém, oeste Pará. A morte do interno Antony Jorge Torres foi confirmada pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe).
Segundo a Susipe, o autor do crime foi o detento Fabiano Nunes Oliveira. A vítima e o acusado tiveram um desentendimento na semana passada. Antony chegou a ser socorrido pela equipe de agentes penitenciários de plantão e levado ao Hospital de Pronto Socorro Municipal (PSM), mas não resistiu.
O acusado foi autuado em flagrante pelo homicídio na Seccional de Polícia Civil. A vítima respondia os crimes de: roubo qualificado, estupro, formação de quadrilha, tortura e tráfico de drogas.
A Susipe informou que a Coordenadoria de Assistência Social presta total apoio à família da vítima e já providenciou o auxílio funeral.
Fonte: RG 15\O Impacto e G1
tranca todo mundo lá e joga a chave fora e deixa eles se matarem…pronto..resolvido.
Isso é resultado de uma constituição feita por anarquistas. Se chama inversão de valores. A organização criminosa chamada Direitos Humanos é a principal responsável por essa barbaridade. É revoltante.
Fico indignada com esse tipo de assistência a detentos que respondem a crimes considerados bárbaros, estupro, tortura, roubo qualificado, e ainda recebe do Estado todo apoio que o cidadão de bem não tem. Auxílio funeral, assistencia social, ajuda psicológica, eu pergunto se as famílias das vitimas que esse delinquente aniquilou, recebeu o mesmo tratamento que a dele tem agora. Quando morre um pai de família, uma mãe que sai todos os dias de casa pra trabalhar e dar o melhor pro seus filhos, não vejo acontecer nada. BASTA, EU CHEIA DESSE PAIS.