Aterro da prefeitura prejudica moradores no Maracanã
Por essa ninguém esperava: o aterro que foi colocado na semana passada no bairro do Maracanã, na Rua Aramanaí, de nada serviu, a não ser para aumentar a reclamação dos indignados moradores do bairro. Para se ter uma idéia do descaso que foi promovido pela Secretaria de Infra-estrutura, a carrada de aterro que foi despejada no local, provocou desmoronamento de alguns muros de casas e parte da Rua Aramanaí.
Abuso – No momento em que o caminhão despejava o aterro, muitos moradores ainda chegaram a reclamar, temendo o pior, porém, o encarregado pela “obra”, segundo os moradores, chegou a dizer que não iria retirar o aterro, “nem que Jesus descesse do céu”. Pelo que se constata o tal encarregado ou é ateu, pois desrespeita o Criador, ou então, acorda todo dia de mal com a vida.
Temendo que outras barbaridades possam acontecer, os moradores dizem que não vão mais consentir que seja colocada sequer uma pá de aterro nas ruas do Maracanã, pois todas às vezes que a Prefeitura tentou ajudar, prejudicou ainda mais os moradores e o bairro, a exemplo do que aconteceu na Rua Aramanaí. Quanto ao encarregado da obra, depois que o aterro destruidor foi colocado, nunca mais voltou para verificar o mal que fez aos moradores. Outros dizem que o aterro que deveria ser colocado no local, foi desviado e levado para aterrar a frente de sua casa, deixando somente o entulho para ser colocado na Rua Aramanaí. Com a palavra, o atual Secretário de Infra-estrutura, Inácio Corrêa.
Por: Carlos Cruz