Patrão mata funcionário em Medicilândia

Durante a tarde de sexta-feira (23), por volta de 14h, a Polícia Civil foi informada sobre um homicídio ocorrido no travessão do Km 135 Norte, na zona rural de Medicilândia.

Após tomar conhecimento do fato, uma equipe da Polícia Civil de Medicilândia fez o deslocamento até o local, onde através dos primeiros levantamentos foi apurado que a vítima identificada como “Rodiney Pereira de Jesus” conhecido como (Mineiro) de 44 anos, teria sido morto a pauladas.

O principal suspeito séria seu patrão, identificado como “Divino da Costa Silva”. Segundo informações, após desentendimento, a vítima teria tentado matá-lo com um facão e para se defender teria pego um pedaço de pau e deferido golpes em Rodiney que veio a óbito no local.

Ao lado do corpo da vítima, a Polícia Civil encontrou o facão que seria para matar “Divino” que fugiu do local após o ocorrido. A esposa do suspeito com outras testemunhas foram intimadas a irem à Delegacia prestarem depoimento a fim de esclarecer o ocorrido.

O IML de Altamira foi acionado e requisitado a remoção do corpo da vítima para exame de necropsia cadavérica. As investigações seguem no sentido de elucidar as circunstâncias do crime. (Com informação de Carlos Calaça)

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *