Plantão policial em Santarém registra roubo e violência doméstica

Roubo e violência doméstica estão entre os casos registrados no sábado, 24, no plantão do delegado Tiago Mendes, na 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém.

Aldson Nogueira Costa, 50 anos, foi apresentado pela Polícia Militar sob suspeita de violência doméstica. O pedreiro que reside no Beco das Rosas canto com Verbena, bairro do Santarenzinho, teria agredido fisicamente sua filha, Nelcimara Campos Costa.

Outro caso que chegou ao conhecimento da autoridade policial foi um assalto ocorrido na esquina das avenidas Rui Barbosa e Barão do Rio Branco, por volta de 23h45, o qual foram vítimas Izivana Costa e Ranielson Brilhante.

Após receberem informações das características da motocicleta, incluindo o número da placa, a Polícia Militar entrou em ação realizando diligência na residência do proprietário, situada avenida Beira Rio, bairro Uruará, grande área da Prainha.

Com autorização dos moradores, adentraram no local e encontraram a motocicleta com as características da utilizada no assalto (Honda Bros 150, cor azul). Foi constatado pelo militares que o veículo estava com o motor quente.

Questionado sobre a situação, Adail da Silva Costa que seria quem utiliza a motocicleta, respondeu que havia alugado para um amigo, conhecido pela alcunha de “Xena”. Disse ainda que a moto foi devolvida aproximadamente às 21h e não saberia informar onde Xena reside.

Na delegacia as vítimas reconheceram os detalhes azuis da motocicleta, bem como o fato de ter sido uma Honda Bros 150, mas não reconheceram Adail como participante do roubo.

Colaborou Bena Santana
RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *