PM “mata dois coelhos com uma cajadada só” e conduz casal para delegacia
Na noite do último sábado (22), as guarnições militares receberam uma denúncia de desordem no bairro Floresta em Santarém. Trata-se da mãe que denunciou o próprio filho por suspostamente agredir a irmã.
Visivelmente embriagado, o homem de 21 anos, de pré- nome “Maçoney”, negou todas as acusações e afirmou que só desejava defender a esposa menor de idade que está grávida. A mesma, também foi conduzida à delegacia, por agredir uma determinada pessoa e desacatar as autoridades policiais
De acordo com a esposa menor de idade, a confusão familiar iniciou por “inveja” e diante disso houve “trocas de farpas”. Segundo a Polícia, as viaturas foram solicitadas pela mãe de “Maçoney”, Orlenice, para atender uma ocorrência. Na abordagem, enquanto os policiais atendiam a solicitação, a menor interferiu na situação agredindo outra pessoa na cabeça, além de ofender os policiais.
A Polícia Militar “matou dois coelhos com uma cajadada só” e conduziu o casal para prestar esclarecimentos na 16° Seccional de Polícia Civil.
Por Diene Moura
RG15/O Impacto