Homem é preso por montar ‘estúdio do terror’ para filmar estupros de crianças

Um homem, identificado como Robério de Oliveira Pereira, dono do ‘estúdio do terror’, foi preso em flagrante na última terça-feira (25), por filmar estupros de crianças e comercializar o conteúdo pornográfico. Ele era considerado foragido pela polícia, mas foi capturado pelos agentes quando o chegava na casa, que usava para se refugiar, em uma favela no Rio de Janeiro.

Os investigadores da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav) identificaram que as vítimas, eram menores de idade entre 8 e 10 anos, e tinham sido abusadas sexualmente na residência do suspeito, localizada no Morro Santa Marta, em Botafogo. As imagens eram comercializadas por Robério.

A Polícia Federal conseguiu, por meio dos vídeos, rastrear o paradeiro do acusado, que já vinha sendo vigiado pelos agentes, com um mandado de prisão expedido em 2018, e efetuar a prisão. No momento da prisão, ele confessou o crime de exploração sexual infantil. Robério já havia sido processado por tentativa de feminicídio praticado em 2006 contra uma ex-companheira, então com 16 anos de idade.

Todas as crianças identificadas  como vítimas estão sendo encaminhadas à rede de proteção para receber os cuidados médicos e psicológicos necessários. O homem segue à mercê da Justiça.

Fonte: Metrópoles

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *