Débito ou crédito: Cunhados usam maquineta para vendas de drogas em Santarém
Na madrugada de segunda-feira (31), duas pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas no Bairro de Santana. Trata- se da dupla de cunhados identificados como Johnny e Ana Patrícia de Almeida.
Na primeira abordagem, os policiais suspeitaram de Ana Patrícia vagando sozinha pelas ruas do bairro tarde da noite. Na ocasião, a mulher tentou se livrar de uma sacola onde havia aparelhos celulares; mais de 50 papelotes de cocaína; balanço de precisão; quantia em espécie de R$ 206,00 reais e mais uma maquineta para passar cartão de crédito/débito.
Mais a frente encontraram Johnny, com ele foi encontrado mais 26 papelotes com material entorpecentes, os dois cunhados tentaram fugir mas foram capturados.
O escrivão da Polícia Civil, Jair Rodrigues, fala sobre a “modernidade no crime’.
“Foram abordados pela Polícia Militar e foi encontrado uma grande quantidade de substâncias entorpecentes e diversos celulares, além de uma máquina de cobrança no crédito/débito que foi encaminhada para a perícia. Nós acreditamos que essa máquina era utilizada para comercialização de drogas”, afirmou o Escrivão.
A dupla foi encaminhada para a audiência de custódia com o juiz, para decidir se irão permanecer presos ou se serão liberados.
Por Diene Moura
RG15/ O Impacto – Colaborou Lorenna Morena