Comerciante é esfaqueado e morto em Marabá
Um comerciante, identificado apenas pelo apelido “Ceará”, morreu após ser esfaqueado na noite de terça-feira (21), no Núcleo São Félix, em Marabá, sudeste do Pará. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações da polícia, o suspeito de cometer o crime é um homem conhecido como “Negão”, que está foragido. Uma motocicleta suja de sangue, que teria sido usada pelo criminoso, foi encontrada na manhã desta quarta (22).
De acordo com apuração do portal Debate Carajás, o cabo Lucas, responsável pela guarnição da Morada Nova, informou que o veículo foi encontrado na Vicinal do Murumuru, enquanto os policiais realizavam buscas na região. A moto estava com o para-lama dianteiro sujo de sangue, e teria sido utilizada pelo suspeito de esfaquear o comerciante.
A polícia ainda não conhece a identidade do suspeito, mas sabe que ele é chamado pelo apelido de “Negão”, e que trabalhava como mototaxista de forma clandestina. A motocicleta foi levada para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, na Folha 30, onde foi reconhecida por testemunhas do crime.
Ainda segundo a PM, o material biológico — sangue — que está no veículo foi coletado pela perícia científica para identificar se é da vítima, do suspeito, ou nenhum dos dois. A polícia segue realizando diligências para identificar e localizar o suspeito. Qualquer denúncia pode ser feita por meio do 190 ou Disque-Denúncia Sudeste do Pará (3312-3350).
Fonte: Debate Carajás
Foto: Reprodução