Dois homens são mortos após perseguição e troca de tiros em ação policial no Pará
Dois homens, de nomes não revelados, foram mortos em uma ação policial, na noite de quarta-feira (13), em Santo Antônio do Tauá, no nordeste do Pará. Segundo a Polícia Militar, eles estariam dentro de um carro, acompanhados de outros indivíduos encapuzados, trafegando pelo bairro Xurupita.
O percurso que o automóvel fazia foi repassado às autoridades. Isso porque, de acordo com a PM, ficava nas proximidades da casa de uma agente penitenciária e de um policial militar. Por volta das 20h, o 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) foi comunicado pela agente penitenciária sobre a movimentação estranha de um Renault Logan branco.
Com base na informação, os militares foram atrás do automóvel. Quando os PMs encontraram o carro, os suspeitos tentaram fugir. A polícia perseguiu o veículo e, conforme o relato policial, os ocupantes atiraram contra os agentes.
Os suspeitos desceram do carro assim que chegaram no ramal que dá acesso à vila do Espírito Santo e continuaram atirando contra a PM.
Os militares revidaram e conseguiram balear dois suspeitos, enquanto os outros envolvidos fugiram para uma área de mata. A polícia viu que dois deles caíram após serem alvejados. Eles foram socorridos, ainda com vida, ao Hospital e Maternidade Santo Antônio. Porém, a dupla não resistiu aos ferimentos.
Com os suspeitos, a PM apreendeu duas armas e drogas, o veículo envolvido na ação. O 12º BPM realiza buscas para localizar outros suspeitos que fugiram. O material confiscado foi apresentado à Polícia Civil.
Fonte: O Liberal
Foto: Reprodução/ Redes sociais