Homem morre após ser vítima de pauladas em Uruará
Um homem que não portava documentos foi supostamente espancado com um pedaço de madeira e atingido com golpes de arma branca, do tipo faca, na Avenida Ângelo Debiase, no centro de Uruará, no sudoeste do Pará. As informações são do site Confirma Notícia.
A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal de Uruará, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O homem não estava com documentação e nem teria familiares no município. Ele sofreu diversos ferimentos na cabeça.
Ainda segundo informações, antes de morrer, o homem ainda teria dito que se chamava Neurivan Melo. Ele estava com cortes profundos no couro cabeludo e no rosto, além de um trauma no crânio. A Polícia Civil foi acionada pelos profissionais e esteve na unidade. A vítima que estava com sintomas de embriaguez contou a equipe médica que teria caído de moto, por isso os machucados.
A equipe da Polícia Civil ainda chegou a ir em um endereço onde a vítima teria morado por um tempo, mas não encontrou ninguém e nenhum documento que pudesse identificar o homem. Um inquérito policial foi aberto pela delegacia de Uruará que apura o caso. Ainda não se sabe qual que teria sido a motivação da morte e o homem deve passar por exames de necropsia. Denúncias que possam ajudar a polícia podem ser realizadas aos números de emergência 181 ou 190, sem a necessidade de se identificar.
Fonte: Confirma Notícia