Interdição da BR-163 foi reprogramada para o dia 28

Vereador Jailson do Mojuí

O fechamento da BR-163, marcado para acontecer no dia 11 passado, foi adiado para o dia 28, caso as reivindicações não tenham sido atendidas até lá.

Um dos motivos do adiamento, segundo o vereador Jailson  do Mojuí (PSDB), foi para não prejudicar a campanha do SIM, que por coincidência começou no Rádio e na TV no dia em que a interdição estava sendo anunciada.

Jailson, usando a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, disse que no dia 11 visitou as comunidades da PA Santarém-Jaboti, onde pôde constatar que as reivindicações são surtiram efeito.

O Vereador disse ter tomado conhecimento de que a empresa que ganhou a licitação deve iniciar a recuperação da estrada no dia 16. Se isso acontecer, garante o Vereador, “pode amenizar o fechamento da BR-163 anunciado para o dia 28. Mas Jailson adverte que mesmo assim, “vamos continuar lutando pela melhoria dos ramais e vicinais”.

A recuperação da estrada Santarém-Jaboti é de responsabilidade do Estado, entretanto, os ramais segundo lideranças de 40 comunidades na área de Mojuí dos Campos, são de responsabilidade do Município. As reivindicações são no sentido de restabelecer a trafegabilidade, uma vez que segundo os comunitários, bastou as primeiras chuvas para comprometer o escoamento da produção agrícola da região.

Fonte: RG 15/O Impacto

 

3 comentários em “Interdição da BR-163 foi reprogramada para o dia 28

  • 15 de novembro de 2011 em 20:41
    Permalink

    SENHOR JAISON, TOME VERGONHA E VISITE AS COMUNIDADES NÃO PARA FAZER CAMPANHA, CASO CONTRÁRIO VC SERÁ MAIS UM VERME NUMA REDE PODRE DA POLITICAGEM

    Resposta
  • 15 de novembro de 2011 em 08:25
    Permalink

    ao ver essa materia aonde o vereador diz que andou nas comunidades, fico pensando; com o final de 2011 e a chegada de 2012, ano de eleição, já começo ver vereador andando nas comunidades e ruas da cidade.

    Resposta
  • 14 de novembro de 2011 em 17:31
    Permalink

    jatene!jatene!jatene ja! bem feito

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *