São Francisco está a um passo do paraíso
O São Francisco espera entrar em campo hoje para deixar encaminhada sua classificação para a fase principal do Campeonato Paraense de 2012. Para isso, basta vencer o lanterna Sport Belém, contra quem joga a partir das 15h30, no estádio Francisco Vasques, da Tuna, em Belém. Pelas circunstâncias, a missão pode até parecer fácil, mas para o técnico Osvaldo Monte Alegre, só com respeito e humildade o Leão Santareno pode concretizar sua missão e sair vencedor.
Empatado com o Bragantino, terceiro colocado e rival da última rodada, com dez pontos – e uma rodada a menos – uma vitória hoje garante ao São Francisco grande tranquilidade na busca pela única vaga que resta para a elite do futebol paraense. O problema, na visão do treinador do Leão, está no adversário: a despeito da péssima campanha do Sport Belém, que soma três pontos em cinco jogos, Osvaldo Monte Alegre considera o Dragão um adversário complicado.
O presidente Edi Ribeiro e o vice-presidente Bruno Moura viajaram para Belém hoje pela manhã para acompanhar e dar apoio ao plantel azulino neste momento decisivo. O restante do pagamento do mês de outubro será pago antes do jogo. A diretoria para motivar ainda mais o plantel está prometendo R$ 1.000.00 por cada gol marcado no jogo de hoje.
Sport Belém x São Francisco
Local: Francisco Vasques (Sousa)
Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso
A1: Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva
A2: Rosenir Amador de Oliveira
4ª Árbitro: Benedito Pinto da Silva
São Francisco: Jader-Henrique- Aldair-Auricelio Perema e Maurean: Rodrigo Santarém- Diego Carioca-Mazinho e André Barata; Silas e Ricardinho.
Fonte: RG 15/ Impacto e Rolando a Bola