Avenida Altamira começa a receber asfalto

Asfalto na Av Altamira - Foto Ronaldo Ferreira

Na quinta-feira (22/12) iniciou a pavimentação de parte da Avenida Altamira, bairro Santíssimo. Serão asfaltados 1.608 metros de via, entre a Travessa Afonso Pena e a Antônio Simões. A obra trará benefícios aos moradores do local e também para toda a cidade.

 O Secretário Municipal de Infraestrutura, Inácio Corrêa, destaca que a Altamira será uma importante via de acesso aos bairros da grande área da Prainha e ao novo porto de Santarém.

“A Altamira será um importante acesso ao Terminal Hidroviário que está sendo construído na Prainha. O asfaltamento será bom para os moradores que terão mais qualidade de vida e para todos que vão utilizar o novo porto”, declara o Secretário Municipal de Infraestrutura, Inácio Corrêa.

A obra irá custar cerca de R$ 903 mil. Os recursos são provenientes de um convênio entre a Prefeitura de Santarém e o Governo do Estado.

MANUTENÇÃO DE RUAS – A Secretaria Municipal de Infraestrutura segue com os serviços de recuperação de ruas na Nova República. Na quinta-feira (22) os trabalhos de terraplenagem foram realizados na Travessa Tancredo Neves. A rua é paralela à Avenida Tancredo Neves, a principal via do bairro, que foi recapeada no ano passado pela Prefeitura de Santarém. Também segue terraplenagem na rua Humaitá, bairro Diamantino e em ramais de acesso às comunidades do eixo forte.

Fonte: RG 15/O Impacto e Nelma Bentes

2 comentários em “Avenida Altamira começa a receber asfalto

  • 11 de janeiro de 2012 em 14:46
    Permalink

    Gostaria de saber se existe um projeto para asfaltamento das ruas no entorno da AABB, no bairro do Caranazal. Esta região está merecendo asfalto há muito tempo, onde a quantidade de moradias cresce a cada ano, mas a infraestrutura do local é péssima.

    Resposta
  • 26 de dezembro de 2011 em 22:33
    Permalink

    Fico feliz em saber que estão asfaltando a rua onde sempre morei com meus familares já que estou morando ha 28 anos fora de Santarém, e todos os anos quando vou passar férias na minha cidade natal ficava muito triste em ver uma rua praticamente intrafegavel principalmente no trecho entre Curua Una e José Agostinho.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *