Veículo invade preferencial e destrói Praça das Flores

Veículo invadiu Praça das Flores durante a madrugada

Uma grave batida derrubou parte da estrutura em dos quiosques na Praça das Flores.  O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Afonso Pena, com a Avenida Ismael Araújo. O condutor Sidney Marcos Lisboa teria perdido a direção, quando vinha sentido Avenida Ismael Araújo para pegar a Avenida Barão do Rio Branco. Ele estava em um Pálio, de placa JTX 3232 e bateu diretamente na coluna do quiosque, sendo que o telhado veio ao chão.

O Sargento da Polícia Militar (PM) Edinaldo Gomes, explicou que o motorista não estava com sintoma de embriaguez. “Aparentemente ele não parecia estar embriagado. O corpo dele está sem sinais de escoriações. Talvez tenha dormido ao volante. Apenas danos materiais”, disse o militar

Veículo invadiu Praça das Flores

A vendedora Adijane Marques, moradora nas proximidades, afirmou que esse acidente é sinal de imprudência do motorista. “Já pensou se fosse mais tarde um pouco, quando tem muita gente caminhando, tudo poderia ser pior”, disse.

O condutor do veículo foi encaminhado a 16ª Seccional de Polícia Civil para prestar depoimentos sobre o ocorrido. A Praça das Flores está em fase final de acabamento e será inaugurada nos próximos dias.

Fonte: RG 15/O Impacto e Alciane Ayres

3 comentários em “Veículo invade preferencial e destrói Praça das Flores

  • 25 de dezembro de 2011 em 16:39
    Permalink

    Motorista precisa prestar muito aatenção….

    Resposta
  • 24 de dezembro de 2011 em 14:41
    Permalink

    MAS POXA…!
    TEM Q/ COLOCAR MURETASSSSS ALI NAQUELE LOCAL POIS ISSO FOI SOMENTE UM GRANDE ALERTA.

    Resposta
  • 24 de dezembro de 2011 em 13:39
    Permalink

    Parece que vai ser a tona neste fim de ano, È o retrato da imcompetência dos orgãos que são responsáveis pelo trânsito de Santarém.Vai morrer gente, Everaldo Maartins sem Policiamento de Trânsito, PM sem convênio com o DETRAN-PA.O trânsito em nossa cidade esta entregue aos arroaceiros…..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *