Presidente do Mixto (MT) afirma que diretoria do Remo tentou suborná-los

Hélio Machado

Mais um evento nebuloso na participação do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série D. Nesta quarta-feira (12), o presidente do Mixto, time do Mato-Grosso que eliminou o Leão no torneio, afirmou a um jornal de Cuiabá que teria recebido uma proposta de R$ 600 mil para entregar o jogo para o Azulino.

Hélio Machado afirmou que recebeu um telefonema anônimo horas antes de desembarcar em Belém.

“Não sei quem estava do outro lado da linha, mas o sujeito teve a cara de pau de fazer a proposta mais do que indecente. Eles (paraenses) achavam que iriam nos comprar e nos amedrontar lá em Belém. O Mixto mostrou que tem brio e história. Passamos por dificuldade, mas temos dignidade e respeito ao torcedor alvinegro”, desabafou o dirigente, em entrevista ao Jornal A Gazeta.

Na partida, o time mato-grossense perdeu por 2 a 1 para o Leão, mas conseguiu garantir a classificação às quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Em entrevista ao DOL, o presidente do Remo, Sérgio Cabeça, afirmou ter tomado conhecimento desta declaração do presidente do Mixto-MT pela reportagem do Diário Online e negou que qualquer dirigente remista tenha feito tal oferta.

“Eu nem conheço ele (presidente do Mixto). Só digo que essa declaração é absurda e totalmente mentirosa”, declarou nervoso e irritado o dirigente remista.

Fonte: DOL e Jornal A Gazeta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *