Assaltante do Banpará é transferido para Santarém
Chegou ao município de Santarém, na tarde desta quarta-feira (2), Eduardo Nonato da Silva, vulgo ‘Dudu’, um dos assaltantes que participou do assalto à agência do Banco do Estado do Pará (Banpará), ocorrido no dia 3 de agosto do ano passado. O criminoso foi preso na cidade de Anápolis (GO), em outubro de 2010, por agentes da Polícia Federal.
A transferência de ‘Dudu’ foi determinada pelo juiz de Direito Paulo Evangelista, e coordenada pelo Núcleo de Apoio à Inteligência (NAI), da Polícia Civil sob o comando do delegado Silvio Birro. Toda ação foi coordenada pelo superintendente da PC no Baixo Amazonas, delegado Gilberto Aguiar. ‘Dudu’ chegou sob forte escolta policial e foi levado imediatamente para o Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’, em Cucurunã, onde está à disposição da Justiça.
‘Dudu’ era quem mantinha a família do gerente Ademar da Silva refém, enquanto seus comparsas realizavam o assalto à agência bancária, que rendeu cerca de R$ 1 milhão aos criminosos. Além dele, a Polícia prendeu outro membro do bando. Luis Ferreira Lima Júnior, vulgo ‘Roberto’, 24 anos, preso em Rondon do Pará, dias após o assalto. O terceiro bandido continua foragido.
Fonte: QP
Valeu Polícia Civil, graças aos seus denodados Investigadores e delegados, conseguiram colocar esses bandidos na cadeia. Obrigado, acredito na PC.