PM mata comunitário no Lago Grande

Um policial militar que estava à paisana em uma festa na comunidade de CuruaI, região do Lago Grande, município de Santarém, matou o jovem de pré-nome Jodson, na madrugada de hoje, com um tiro à queima roupa. Comentários são de que os dois tinham uma rixa antiga e o policial militar resolveu acabar com essa intriga matando o comunitário.

 O delegado Luís Paixão foi comunicado do crime e pediu para o IML fazer a remoção do corpo de Jodson para Santarém, bem como solicitou ao comandante do 3º BPM, Tenente/Cel. Anthenor, informações sobre o paradeiro do policial militar.

O comunitário que foi assassinado era bastante conhecido na região e seu assassinato causou revolta na população. Alguns populares, mais exaltados, tentaram invadir o Posto Policial da vila de Curuai, para fazer justiça com as próprias mãos.

Por: Jerffeson Miranda

Um comentário em “PM mata comunitário no Lago Grande

  • 8 de agosto de 2011 em 20:55
    Permalink

    Queremos justiça nao foi um animal que mataram foi uma pessoa. E os culpados tem que pagar pelo crime que cometeram,tiraram a vida de uma pessoa inocente que nunca fez mal a ninguem.Eles estao alegando legitima defesa mas nao foi nao tem nem comparaçao eles estavam armados e a vitima sem nada isso foi abuso de poder.Queremos justiça se nao vai ser mais uma morte sem soluçao.E aí estamos esperando…

    Resposta
  • 28 de fevereiro de 2011 em 19:40
    Permalink

    acredito que será bem averiguar os fatos…que aconteceram….conhece bem essas…pessoas….e durante muito tempo que morrei nesse lugar …e dificil acreditar…no que estao falando ….sei que o rapaz nao era uma peça muito…boa quando estava com os amigos…. mais era uma pessoa muito legal e sei que o policial…por sua criação ….não seria capaz de cometer esse creme por vingança ou qualquer outra coisa….portanto e dificil acreditar de quem e a cupa….so sei que o curuai presciza….que as autoridades olhe mais por essa comunidade….onde as drogas…e os pifetes estao tomando de conta…não dar mem pra passar mais as ferias lá…..por causa da violencia….pos o melhor de lá alem dos igarapé era as festas….e que a justiça…não fale dessa fez…..

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2011 em 17:12
    Permalink

    É frustante ouvir que esse inesclopuloso policial matou um indefesso jovem,e ainda pessoas dizerem que o jornal tem que ter caltela ao noticiar o triste e medonho policial-homicida.policiais dessa natureza são covardes,so sao valentoes com arma em punho,quando estao semarmas e sem fardas sao os maiores santinhos do pau oco.ele deveria ir pra cadeira eletrica (policial-assasino

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2011 em 21:03
    Permalink

    Não tenho dúvidas que esse jornal é sério. Então por favor, averigue melhor os fatos antes de execrar um policial que agiu em legítima defesa. Se ele não tivesse tomado essa atitude ele teria morrido, juntamente com seu colega de farda.

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2011 em 07:57
    Permalink

    Concordo com a Fabiana, antes de divulgarem as nitícias devem averiguar os fatos.
    Dois policiais foram convardemente agredidos e para conter a multidão foi feito o diparo que infelizmente acertou o jovem.

    Resposta
  • 19 de fevereiro de 2011 em 18:34
    Permalink

    Acho que a imprensa deveria averiguar as suas reportagens antes de divulgar suas matérias, pois seria mais prudente que seus informantes lhe passassem as informações corretas, e não somente o lado que lhe é viável.
    Dois militares, que por sinal fazem nossa segurança, foram covardemente agredidos, e mesmo assim ainda foram julgados, antes de terem o direito de defesa.
    Nosso Brasil dá mérito aos bandidos, pois se fosse um policial morto, mesmo assim ele seria considerado culpado.
    Os militares deveriam fazer uma greve de 1h, que dariamos o devido valor a essa classe que já é mal remunerada. Vamos nos avaliar e aprender a quem devemos defender.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *