Delegado Cleber Pascoal realiza buscas ao pai acusado de estupro contra duas filhas
Foi registrada na tarde de quarta-feira, dia 09, na 19ª Seccional de Polícia Civil, um BO contra Derli Eraldo, de 45 anos, pai biológico das menores MSC, de 6 anos e NMS, de 9 anos, que estariam sendo vítimas de abuso sexual.
A mãe das menores acredita que há vários dias seu esposo já vinha praticando atos libidinosos, ocorre que por serem ameaçadas as crianças nada contavam para a mãe, das iniciais MSD, de 38 anos, que somente soube quando estava fugindo de Ederli, que segundo ela é muito violento e vivia lhe espancando.
Como as crianças não queriam ficar sozinhas com o ”Monstro de Rio do Ouro” contaram com detalhes que estavam sendo abusadas pelo pai. MSD procurou a Polícia Militar de Jardim do Ouro que chegou a prender Ederli, mas em seguida o mesmo fugiu devido a fragilidade da cadeia da comunidade.
O delegado Cleber Pascoal que está à frente do caso encaminhou as duas menores para exame de conjunção carnal para instaurar o inquérito contra o acusado que se encontra foragido. O caso pela proporção revoltou a população de Itaituba.
Por: Nazareno Santos