Inferninho da Rui Barbosa desafia Autoridades Públicas
Um bar boite que inocentemente abriu sua portas na avenida Rui Barbosa, com o nome de Bar Manilha, mas que está sendo conhecido como “inferninho da Rui Barbosa”, com o tempo transformou-se em antro de prostituição, tirando o sono e perturbando a tranqüilidade dos vizinhos, por diversas vezes foi motivo de denúncia nos diversos meios de comunicação da cidade, mas inexplicavelmente, continua praticando irregularidades.
Segundo informações que chegaram à nossa redação, a proprietária do antro de perdição de menores bate no peito e diz que com ela ninguém pode, “tenho conhecimento dentro da Polícia, e comigo ninguém mexe”, ela teria dito. Como ninguém sabe se é verdade ou mentira, não se pode afirmar ao certo. Fato é que a dona do Prostíbulo continua desafiando as autoridades, seja o Conselho Tutelar ou mesmo a Polícia Civil.
Esta semana recebemos muitas reclamações de vizinhos perturbados com o alto som e com o barulho que fazem freqüentadores e as mulheres que “trabalham usando seus corpos”, muitas menores de idade. Para as autoridades, um aviso: o local possui Alvará, o que falta mesmo é dar um basta ao inferninho da Rui Barbosa e seus freqüentadores. As farras começam de dia, e vão até as primeiras horas da manhã, no dia seguinte.
Por: Carlos Cruz