Polícia procura assassino de dentista
A Polícia de Santos (SP) está à procura do elemento Odair Marinho, que na noite do dia 22/12/2009, matou de forma covarde e brutal, sua esposa, uma jovem dentista, que conheceu pela internet e depois de 60 dias se casaram.
Segundo informações, Odair espancou sua esposa e depois a enforcou com o cordão do roupão que estava usando.
A vítima, segundo informações, era uma pessoa linda de fisionomia e de coração, alegre, carismática, comunicativa, doce, feliz, carinhosa, amiga, mãe, filha, irmã, carente, batalhadora, guerreira, vencedora, não sabia dizer “não”, ajudava a todos, enfim, uma pessoa ímpar sem igual. Ela teve sua vida abreviada por um monstro frio, calculista e covarde que deformou seu rosto com socos (múltiplas fraturas) e depois a estrangulou com as mãos e não satisfeito terminou o serviço com o cinto do roupão de banho, sem chance de se defender ou pedir socorro deixando-a no chão do banheiro de sua casa com a porta trancada por fora.
“Esquecê-la seria assassiná-la novamente”, diz uma de suas amigas.
Este monstro pode estar em qualquer lugar. Não se esqueçam que ela conheceu ele pela internet, portanto, se souberem de alguma coisa denunciem
|
Da Redação
Foto =[ eu quero e-email vir nós foto!!!
Obg! valeu
Salvo melhor juízo, este cidadão já se encontra preso desde ano passado.
divulguem nos canais de tv de todo Brasil, esse covarde tem que ser pego!!!!Policia Federal, Interpol e outras já estão sabendo o que esse monstro fez?