Charles Guerreiro convoca os torcedores do pantera
O técnico Charles Guerreiro espera que o torcedor do São Raimundo compareça em grande número, no estádio Colosso do Tapajós, no segundo turno do Campeonato Paraense nas quatro partidas em Santarém, contra Remo, Águia de Marabá, Castanhal e Independente de Tucurui.
Após uma semana em Belém, na primeira preleção com o grupo, Guerreiro disse que o clima melhorou com a vitória diante do Paysandu e espera a presença da torcida dia três de abril na estréia do Pantera contra o Clube do Remo. “Quero o estádio lotado como na conquista do campeonato brasileiro. Ele lembrou do jogo contra o Macaé quando o time conquistou o campeonato Brasileiro da série D. “Em 2008, é bom lembrar, o estádio não tinha lugar para ninguém, eu espero ver isso de novo contra o Remo”, afirmou.
O lateral direito Júlio Ferrari, 22, que estava no Operário do Mato Grosso chegará amanhã. A informação foi confirmada pelo departamento de futebol. O jogador já defendeu também o Sertãozinho (SP) e Brasiliense. Um zagueiro, um volante e um atacante do futebol pernambucano estariam sendo negociados à pedido do treinador.
papão empata em tucurui
O time do Paysandu empatou de 3 a 3 contra o Independente no jogo de estréia em Tucurui na fase semi-final do Campeonato Paraense. As duas equipes voltam a se encontrar domingo à tarde, no estádio da Curuzu, em Belém. Os bicolores tem a vantagem e jogarão pelo empate para ficarem com a vaga e decidirem a Taça Cidade de Belém contra Remo ou Cametá que se enfrentaram ontem à tarde no Park do Bacural. Os gols do papão foram marcados por Rafael Oliveira (2), ex-São Raimundo e Sidny. Marçal, Fábio e Cafu para o Independente. O volante Alisson, que quase foi demitido semana passada foi titular em Tucurui. Ele acredita em vitória domingo e conquista da vaga para a decisão do primeiro turno.
Por: Bena Santana