São Raimundo vence time do Genasc de Itaituba
O São Raimundo modificado fez 1 a 0 e derrotou com dificuldade o time do Genasc de Itaituba quarta-feira à noite, no Estádio Colosso do Tapajós, em jogo amistoso. A partida foi iniciada com uma hora e meia de atraso, porque o ônibus que conduzia a delegação itaitubense sofreu quatro problemas mecânicos na estrada e três pneus do veículo estouraram.
A equipe não contou com o goleiro Labilá que assistiu do banco de reserva a atuação do companheiro Rodolfo Fernandes, que chegou ao clube na era Sebastião Rocha. O jogador Leandro Guerreiro, que pode deixar o clube após o campeonato paraense, entrou no segundo tempo no lugar de César Augusto que perdeu um pênalti aos 26 minutos do primeiro tempo.
O técnico do representante de Itaituba colocou em campo uma equipe jovem que exigiu bastante do Pantera. O próximo amistoso do São Raimundo será sábado à tarde na cidade de Juruti contra a seleção local. Mais de cinco mil santarenos que trabalham na multinacional Alcoa, em Juruti, prometem comparecer em massa ao estádio para incentivar os alvinegros. A delegação viaja hoje à noite de barco e deverá amanhecer no sábado em Juruti.
O time que venceu o Genasc foi o seguinte: Rodolfo Fernandes; Belterra (Ceará), Nei Carioca (Tiago Júnior), Wallace e Léo Jaime (Rafael Vieira); Andrei (Jardel), Rodrigo, Fernandinho e Evandro (Sató); Tinha (Evandro) e César Augusto (Leandro Guerreiro).
Por: Bena Santana