Polícia caça “maníaco” que estuprou menor de 10 anos

Estuprador César Oliveira Aragão

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) em parceria com investigadores da 16ª Seccional Urbana continuam investigando as causas do estupro de uma menina de 10 anos, que aconteceu no último domingo, 27, em Santarém. Policiais civis informaram que em meio às investigações foi descoberta a qualificação do agricultor César Oliveira Aragão, 35 anos, como o autor do crime. Ele é natural do recém-criado município de Mojuí dos Campos, distante 37 quilômetros de Santarém. De acordo com o delegado Nelson Silva, contra César existem cinco mandados de prisão em aberto, incluindo o estupro de uma adolescente que ocorreu no ano de 2009, em Macapá, Estado do Amapá. O Delegado ressalta que César comete os crimes com as mesmas características e modus operandi, usando crianças e adolescentes para a prática de abusos sexuais.

Qualquer informação em relação ao esconderijo do estuprador, segundo o delegado Nelson, deve ser comunicado ao serviço 190 do CIOP, para que possa ser cumprido o mandado de prisão, no sentido de que o acusado possa ser indiciado através de Inquérito Policial pelo crime que cometeu em Santarém e, em Macapá, para ser colocada à disposição do Judiciário.

 “As informações que chegarem à Seccional através do telefone: 3523-2196 vamos fazer diligências, no sentido de tirar esse indivíduo de circulação, fazendo sua prisão por meio do mandado de Macapá e do crime cometido em Santarém”, concluiu o delegado Nelson Silva. Veja matéria completa na edição impressa do Jornal O Impacto, de sexta-feira.

 Por: Manoel Cardoso

Um comentário em “Polícia caça “maníaco” que estuprou menor de 10 anos

  • 6 de abril de 2011 em 22:30
    Permalink

    Em Roraima ele estuprou uma menina de 15 anos. VAMOS DENUNCIAR!!!

    Resposta
  • 6 de abril de 2011 em 09:02
    Permalink

    Esse maniaco deveria ficar preso o resto da vida. Lembrando que ele vai sentir na pele(bunda) o estupro.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *