Fossa do Edifício Casagrande estoura e exala fedor
Na tarde de segunda-feira, vizinhos ao edifício Casagrande, localizado na Avenida Anysio Chaves, estiveram em contato com nossa redação, via telefone, reclamando do mau cheiro causado pela explosão da fossa que pertence ao prédio residencial, um dos mais requintados e que possui apartamentos considerados de alto padrão.
Pior é que não foram apenas os vizinhos que reclamaram do odor insuportável. Também alguns moradores do Residencial disseram não agüentar a situação: “Estamos fazendo nossas refeições tendo que agüentar o mau cheiro dentro dos apartamentos”, reclamou uma das moradoras, incomodada com tamanho mau cheiro.
Quanto aos vizinhos, não agüentam mais, pois mesmo com as reclamações eles afirmam que a administração do prédio não toma nenhuma providência. As autoridades ligadas à Vigilância Sanitária têm que tomar providências urgentes, do contrário, a fossa que está vazando pode se transformar em criatório de ratos e foco imediato da Dengue.
Esta não é a primeira vez que o Residencial Casagrande entra no noticiário policial. No começo deste ano, um médico cardiologista se jogou para a morte de um dos apartamentos do edifício. Agora, a fossa que estourou. Tomara que não aconteçam coisas piores.
Por: Carlos Cruz