Prédio da prefeitura de monte alegre pode desabar

Está é a única sala que funciona na Prefeitura que está ameaçada de cair

Para quem não conhece, a foto é de uma das salas localizada no antigo prédio da Prefeitura, onde ainda trabalham alguns funcionários, ligados diretamente ao gabinete do alcaide Jardel Vasconcelos. Os assessores, não sabem se passam o dia trabalhando ou preocupados com um repentino desabamento. Quanto a Jardel Vasconcelos, o Prefeito do Município que tem o nome de Monte Alegre, mas possui uma população triste e arrependida de ter jogado seu voto fora, alugou uma casa e transferiu o seu gabinete pra bem longe do risco de desabamento.

E os vereadores? Segundo o jornalista Edmundo Baia, os vereadores e vereadoras são vistos como um grupo de “bonecos (as) marionetes” sem nenhum respaldo popular. Eles e elas nada fazem em prol da coletividade! Seguem suas carreiras políticas na base do “Me dá cá, que eu ti dou lá”, alguns deles já estão se perpetuando na casa do povo, revezam a presidência e, assim vão levando.

Edmundo Baia informou que os membros da família Vasconcelos exercem cargos de confiança em diversos órgãos municipais. Lê-se claramente NEPOTISMO. Se já não bastasse, agora, até o presidente da Câmara de vereadores, José Maria Vasconcelos, carrega o peso nas costas. Trocando em miúdos: Monte Alegre é o único Município do Pará, do Brasil e do mundo sem Prefeitura, e dizem que também sem Prefeito.

Uma vergonha!!!

Por: Carlos cruz

Um comentário em “Prédio da prefeitura de monte alegre pode desabar

  • 7 de abril de 2011 em 21:36
    Permalink

    nunca vi uma cidade sem prefeitura isso muito abuso.

    Resposta
  • 7 de abril de 2011 em 21:33
    Permalink

    Que vergonha para minha cidade o que esse presidente da camara ta fezendo hein!!!

    Resposta
  • 4 de abril de 2011 em 08:39
    Permalink

    Vai da uma Olhada no prédio da Receita Federal em Óbidos, isso sim é uma vergonha,.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *