Se for liberado, Velber entra jogando

Velber pode estreiar domingo.

Ontem à tarde o técnico Charles Guerreiro explicou que a viagem do jogador Vélber para Belém na quarta-feira, após ser apresentado no sábado como reforço do São Raimundo para o segundo turno do Campeonato Paraense, foi autorizada pela diretoria. O atleta foi para uma audiência na Justiça do Trabalho e ficou de amanhecer hoje em Santarém. O gerente de futebol Sandicley Monte garante que, se o “risadinha” for liberado pela FPF será lançado domingo contra o Remo. “Esperamos contar não apenas com o Velber, mas, também, com o Júlio Ferrari, Nei Carioca, Weber e Tinha. A torcida vai comparecer e empurrar o time em busca da primeira vitória no segundo turno. Vamos vingar a derrota que sofremos no primeiro turno em Belém”, disse Monte.

Na lateral direita, o garoto Rodrigo terá a grande responsabilidade de substituir o lateral Ceará, caso Júlio Ferrari não seja liberado. Ceará voltou a sentir a contusão que o afastou da pré-temporada em Xerém (RJ) no final do ano passado.

Depois do treino de ontem no estádio do Flamengo, em Urumanduba, a dupla de zaga Rodolfo Soares e Tiago Júnior foi confirmada contra o Leão. O zagueiro Nei Carioca, se for liberado, ficará no banco de reserva. Audivan, ex-Paysandu, entra no meio de campo ao lado de Daniel e Renato Medeiros. No ataque, Tinha e Sató foram os titulares no coletivo. Leandro Guerreiro não treinou.

Com a mudança de formação tática para 4-4-2, a intenção do treinador Charles Guerreiro é de que a equipe que encerrou o primeiro turno com uma vitória diante do Paysandu possa continuar jogando bem em busca de mais um triunfo. “Vamos esquecer os problemas e ganhar o jogo”, disse o técnico.

REMO – O segundo coletivo do time do Remo aconteceu ontem no Estádio Evandro Almeida, em Belém, visando o São Raimundo, no próximo domingo, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. O experiente atacante Finazzi, de 37 anos, que ano passado defendeu o Fortaleza no Campeonato Brasileiro da Série C, foi contratado, mas ainda não sabe se poderá enfrentar o Pantera. A exemplo dos alvinegros, o Remo deverá entrar jogando no esquema 4-4-2.

SÃO RAIMUNDO X REMO

Campeonato Paraense (2º turno)

Local: Estádio Colosso do Tapajós (Santarém)

Horário: 17 horas

SÃO RAIMUNDO: Labilá; Júlio Ferrari (Rodrigo), Rodolfo Soares, Tiago Júnior e Rafael Vieira; Rodrigo, Daniel, Renato Medeiros e Audivan; Leandro Guerreiro (Tinha) e Sató. Técnico: Charles Guerreiro.

REMO: Lopes; Rafael Granja, Diego Barros, Rafael Moriscon e Marlon; Mael, Luís André, Thiaguinho e Léo Franco; Thiago Marabá e Wellington Silva. Técnico: Paulo Comelli.

Árbitro: Andrei da Silva e Silva (FPF).

Assistentes: Eronildo Sebastião Freitas da Silva e Diórgenes Menezes. 

Por: Bena Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *