Plantão do Bocão

Sinésio Campos, deputado manaus

Na manhã de terça-feira, os professores da rede municipal de ensino, estiveram mais uma vez na Câmara de Santarém, liderados pelo cacique Iracildo Pereira, com objetivo de tumultuar, e não de resolver a situação dos educadores municipais. Como de praxe, desandaram a “malhar” a Prefeita, o secretário Everaldinho e o escambau. Dessa vez devidamente acompanhados do “agitador profissional” Ivan Leão, velho conhecido da PM. No meio da agitação, depois de tanto desacatarem o presidente da Câmara, vereador José Maria Tapajós, alguém lembrou de avisar que o presidente não estava na Casa, tinha ido para Belém. Na falta de quem desacatarem, acharam de culpar o deputado Sinésio Campos, do PT de Manaus, que estava participando de uma sessão na Câmara sobre a situação dos paraenses e amazonenses, pela greve e falta de pagamento. Foi uma gozação geral…

Por: Emanuel Rocha

Um comentário em “Plantão do Bocão

  • 5 de abril de 2011 em 22:40
    Permalink

    Esse bocão e da turma de vermelho, ta puxando sardinha do PT (quero dizer o saco).Manda o irmão da prefeita paga os professores. Já que o (PT) não manda arruma os buracos das ruas da cidade, pelo paga os professores…Tão se queimando atoa…

    Resposta
  • 5 de abril de 2011 em 21:57
    Permalink

    Meu caro bocão, você deve estar muito, muito mal informado. Em nenhum momento a classe dos professores desacatou o vereador José Maria Tapajós e muito menos o dep. Sinésio Campos (Am). Lamento seu comentario infeliz, já que sou um leitor assiduo de sua coluna, mas em momento algum houve esse tipo de manifestação, o que de fato aconteceu foi o interesse do dep. Sinésio em resolver a situação dos professores municipais, ja que o ditador, secretario de planejamento e “prefeito de Santarém” Everaldo Martins não teve o mesmo interesse demonstrado pelo dep. Sinesio (AM). O que vcê ta querendo é tapar o Sol com peneira meu caro Bocão! Mas 2012 vem ai e adeus PT ( Partido dos Trairas).

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *