4ª assaltante do Banpará morto em Rondônia
A Polícia Civil de Santarém encontrou o último assaltante envolvido no assalto ocorrido no Banpará, no ano passado. O acusado foi morto depois de assaltar outro banco, dessa vez no estado de Rondônia.
Cleudivan Souza e Silva, de 25 anos, foi morto com dois tiros, após realizar um assalto no Banco da Amazônia, localizado na cidade de Ariquemes, em Rondônia, no dia 22 de março. Segundo a Polícia, a quadrilha levou mais de R$ 500.000,00 mil.
De acordo com o delegado Silvio Birro, a Polícia já acompanhava os passos de Cleudivan. Mantinham contato direto com os delegados dos estados da região.
O Delegado explica que assim que soube do assalto no Banco da Amazônia em Rondônia, imediatamente entrou em contato com o Delegado responsável, Rodrigo Duarte. Após verificadas as imagens do circuito interno do banco, a Polícia de Santarém identificou Cleudivan.
Ele era o último procurado, acusado de fazer parte da quadrilha que assaltou o Banpará em agosto de 2010. Os outros três assaltantes já estão presos.
Da Redação
Menos um bandido para atormentar a vida do cidadão de bem, já diz o ditado popular “Bandido bom é bandido morto”!!! Que o cão te leve pro quite do inferno!!!