Aluno é esfaqueado na Escola orlando Bitar, em Belém

Na manhã de hoje (6), um aluno esfaqueou um colega na Escola Estadual de 2º Grau Orlando Bitar, localizada na avenida Governador José Malcher, no centro de Belém. O ataque aconteceu durante o intervalo de aula.
Em depoimento ao delegado Carlos Alberto Antunes, da Seccional de São Brás, o estudante Lucas Oliveira Neves, de 18 anos, disse que estava sendo agredido por três estudantes e decidiu reagir: pegou uma faca em sua mochila e desferiu um golpe na costa de um dos “agressores”.
A diretora da escola, Eliana Paiva, falou que esta é a primeira vez que acontece esse tipo de caso na escola e que ela ficou surpresa com o ocorrido. Quanto ao fato de Lucas ter entrado com a faca na escola, ela disse que o estudante a utilizava para apontar lápis.
Bastante ferido, Lucas foi conduzido à Seccional de São Brás e deve ser encaminhado ao Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” para realizar o exame de corpo de delito. O delegado Antunes registrou um TCO e deve liberar o acusado.
Já o estudante agredido foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal da 14 de março, onde recebeu atendimento médico. Segundo Eliana Paiva, o quadro clínico dele é estável, porém ele deve realizar alguns exames para analisar a gravidade do ferimento.
Fonte: DOL
A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/09/a-vergonhosa-atitude-da-familia-marinho.html