Campeonato Paraense
O técnico Charles Guerreiro tem um problema extra para administrar no segundo turno do Campeonato Paraense; o numero de jogadores disponíveis para o meio de campo. A lista conta com exatos oito jogadores, inclusive todos titulares da equipe. São eles Andrei, Rodrigo Santarém, Daniel, Jardel, Renato Medeiros, Audivan, Weber e Velber. No coletivo de hoje à tarde no estádio Colosso do Tapajós, visando o Castanhal, domingo, às 18 horas, em Santarém, o técnico Charles Guerreiro garante que dará uma solução ao problema.
Ontem a equipe fez o seu primeiro coletivo, à tarde, no campo do 8º Batalhão de Engenharia do Exército. Hoje o coletivo apronto terá como local o Colosso do Tapajós. Também hoje começa a concentração do time em um hotel da cidade.
A identificação do técnico Charles Guerreiro com os jogadores do São Raimundo é tão grande que o grupo deverá pedir à diretoria sua permanência para o Campeonato Brasileiro da Série D. Um grupo de torcedores alvinegros presentes ao estádio do Flamengo em Urumanduba, na terça-feira, disse que Guerreiro uniu os atletas através do diálogo, após a crise enfrentada pela equipe na passagem do treinador Sebastião Rocha.
Amanhã começa a venda de ingressos na sede social para a partida de domingo. Os valores não foram alterados. A diretoria definiu R$ 15,00 a arquibancada e R$ 30,00 a central.
EX-PANTERA REFORÇA CASTANHAL – O goleiro Ângelo está fora do time do Castanhal que vai enfrentar o São Raimundo, domingo, em Santarém. O jogador sofreu um estiramento na coxa direita na partida contra o Remo e continua em tratamento no departamento médico. Darlan, que entrou no segundo tempo diante do Leão, será o titular, já que o outro goleiro do grupo pertence ao Sub-20 e não conta com maturidade par entrar num jogo decisivo como será contra o Pantera. O atacante Hélcio, que já foi artilheiro do Campeonato Paraense defendendo o São Raimundo, deve fazer parte da delegação do Japim da Estrada. O jogador sofreu um acidente de trânsito e ficou sem jogar vários meses pelo Castanhal. No Japim, a ordem é pensar apenas em vencer o São Raimundo. O técnico Valter Lima, ex-Pantera, pede que os jogadores esqueçam os resultados negativos e se concentrem em conquistar uma vitória dentro do Colosso.
SÃO RAIMUNDO X CASTANHAL
Horário: 18 horas
Data: 1º /5/11
Local: Estádio Colosso do Tapajós (Santarém)
Juiz: Edeval Augusto Figueiredo
Assistentes: Diórgenes Menezes Serrão (Belém) e Rinaldo Pimentel (Santarém)
SÃO RAIMUNDO: Labilá; Júlio Ferrari (Rodrigo Santarém), Rodolfo Soares, Nei Carioca e Rafael Vieira; Rodrigo Santarém (Jardel), Daniel (Weber), Renato Medeiros e Audivan; Leandro Guerreiro e Sató. Técnico: Charles Guerreiro.
Por: Bena Santana