Pantera vai com tudo pra cima do Cametá hoje à noite

Colosso do Tapajós - Podalyro Neto

As semifinais do segundo turno do Parazão 2011 começam neste sábado (21). De um lado, o São Raimundo, que apesar de ter demonstrado uma queda de rendimento no último jogo contra o Paysandu, tem a seu favor o fato de ser a novidade do quadrangular do segundo turno – já que os outros três (Independente, Remo e o próprio Cametá) são os mesmos semifinalistas do turno anterior. Além disto, o Pantera é a equipe que apresentou uma ascensão significativa: da lanterna do primeiro turno para a classificação no returno. Na outra ponta do ringue vem o Cametá, cheio de moral, classificando-se em primeiro lugar, mostrando que tem um elenco bom, inclusive com grandes revelações do estadual, além de um dos artilheiros da competição. O jogo acontece hoje à noite, às 19h30, no Estádio Jader Barbalho, em Santarém.

Os santarenos justificam a derrota no último jogo com aquele velho clichê ‘erramos quando podíamos errar’ e prometem que hoje tudo será diferente, já que, a partir de agora, não tem mais conversa fiada, é pra valer. O técnico Charles Guerreiro só tem um desfalque. A única alteração foi a saída do lateral esquerdo Rafael Viera, lesionado, para dar lugar ao meia Daniel. Outra novidade que deixa o treinador confiante é a volta do atacante Sató, livre da suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paraense de Futebol (TJD/FPF). Ele formará dupla com Leandro Guerreiro, o artilheiro da Pantera e do segundo turno com oito gols.

A torcida do São Raimundo confia no time e promete, mais uma vez, lotar o estádio Colosso do Tapajós, para incentivar o time. Todos acreditam que o Pantera Negra fará um jogo e vencerá com uma boa vantagem, já que a segunda partida será em Cametá, na decisão para ver quais dos dois times jogará a final do 2º turno contra o vencedor de Remo e Independente.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *