Estudantes fazem passeata contra aumento nas passagens de ônibus

Protesto de estudantes

Neste momento, apesar da chuva fina, os estudantes da rede estadual e municipal, com apoio da União dos Estudantes de Ensino Superior de Santarém, se dirigiram à Prefeitura de Santarém, para protestar contra aumento nas passagens de ônibus que circulam na cidade. “Apesar de você Maria, nós estamos querendo um novo amanhã”, dizem os estudantes no protesto e nas faixas que criticam a má administração de Maria do Carmo à frente da prefeitura de Santarém. Ele estão em passeata pelas ruas de Santarém ao som da música de Chico Buarque “Apesar de você”, um dos ícones do estudantes na época da ditadura militar.

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Estudantes fazem passeata contra aumento nas passagens de ônibus

  • 27 de maio de 2011 em 06:44
    Permalink

    O povo deve ir pra rua fazer uma passeata , formar um movimento denominado ‘SANTARÉM MERECE O MELHOR’ e pedir a renúncia dessa ‘mumia’ que chamam de prefeita que CAIA FORA, DE PREFERÊNCIA DO ESTADO DO PARÁ, QUE NAO VAI FAZER NENHUMA FALTA…!!!!!

    Resposta
  • 27 de maio de 2011 em 00:24
    Permalink

    Gente amooo essa cidade, só que ñ moro em Str e sim em Boa Vista , aqui a passagem de ônibus é 2,00 e a partir do dia 28 vai pra 2,25, atualmente quanto custa em Santarém alguém pd me explicar?Obrigada.

    Resposta
  • 25 de maio de 2011 em 20:40
    Permalink

    É de tando a população santarena se contenta com essa rotina, que a cidade esta nessa calamidade. Os Jovens de Santarem estão de Parabéns por este exelente manifesto. e com certeza essa manifestação vai ter retorno positivo, nao só para os estudantes como para toda a população santarena .

    Resposta
  • 25 de maio de 2011 em 20:12
    Permalink

    Cade, a UMES e AES, neste manifesto, so vejo UES, seria bom o Ministerio Público solicitar uma auditoria nas contas da UMES e AES, pois todo processo eleitoral, sempre se elegem parentes dos antigos Presidentes, como se as entidades fossem da familia deles.

    Resposta
  • 25 de maio de 2011 em 19:43
    Permalink

    Por que não fazem uma passeada contra a vergonha que está essa cidade, pois, já virou baderna cada vez que aumentam as passagens eles querem reclamar.
    Reclamem das escolas sem professores ou das ruas, porque da passagem já virou rotina.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *