Exército investiga denúncia de abuso sexual a militar
Um militar de 19 anos teria sido abusado sexualmente dentro de um quartel de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Os suspeitos, segundo o general Sergio Westphalen Etchegoyen, comandante da 3ª Divisão Militar do Exército, são quatro militares que atuam na mesma unidade. Um Inquérito Policial Militar foi aberto pelo Exército para investigar a denúncia.
“A denúncia foi feita pelo próprio militar no último dia 18 de maio. De imediato, instauramos um IPM para apurar o caso e comunicamos à Justiça Militar e ao Ministério Público Militar. Temos cautela e estamos analisando todos os fatos e esperando o resultado das perícias técnicas, que irão comprovar o que ocorreu”, diz o general.
Conforme Etchegoyen, o fato teria ocorrido no dia anterior à denúncia, na terça-feira, dia 17, no interior do Parque Regional de Manutenção de Santa Maria.
“São todos soldados novos, do serviço temporário, foram incorporados juntos agora em março”, diz o general.
Os suspeitos continuam em suas atividades normais porque não houve flagrante, diz o oficial. A investigação deve ser finalizada em 40 dias. O militar que fez a denúncia está internado no Hospital da Guarnição de Santa Maria desde o ocorrido.
Fonte: G1
Notapajos.com
só pode ser gaucho kkkkkkkkk