Campeonato Paraense

Charles Guerreiro continua no comando do Pantera

Na abertura das semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense, sábado à noite, no estádio Colosso do Tapajós, o São Raimundo fez o dever de casa ao derrotar o Cametá por 3 a 2  e está mais próximo da decisão do returno. Amanhã, às 16 horas, no Parque Bacurau, em Cametá, o Pantera precisa segurar o empate para garantir a vaga na final. Como tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, o dono da casa precisa vencer por diferença de um gol para continuar na competição e se manter na disputa por uma vaga à Série D do Campeonato Brasileiro, que também está na mira de Independente e Clube do Remo. O outro finalista será conhecido entre Independente e Remo que se enfrentam domingo, às 16 horas, em Tucurui.

A contusão no joelho de Rafael Vieira se agravou e o jogador está praticamente fora da partida. Charles Guerreiro deslocou novamente o meio de campo Audivan para a lateral esquerda, promovendo a entrada de Jardel no meio de campo. “O joelho do Rafael está inchado e serei obrigado a fazer a modificação. O Audivan faz falta no meio, mas conhece também a lateral, e o time tem que se unir nesse momento. Olhando para frente e esquecendo os problemas da semana, vejo que estamos no caminho certo e vamos conseguir a classificação em Cametá”, declarou o treinador alvinegro que tem o apoio dos jogadores e o carinho da torcida.

CAMETÁ x SÃO RAIMUNDO

Local: Parque do Bacurau (Cametá)

Horário: 16 horas

Árbitro: Nadilson Sousa dos Santos

CAMETÁ – André Luís; Américo, Tonhão, Rubran e Rodolfo; Wilson, Paulo de Tárcio, Leandrinho e Robinho; Jailson e Leandro Cearense. Técnico: Fran Costa.

SÃO RAIMUNDO- Labilá; Júlio Ferrari, Rodolfo Soares, Tiago Júnior e Audivan; Rodrigo, Jardel, Daniel e Welber; Leandro Guerreiro e Sató. Técnico: Charles Guerreiro.

Por: Bena Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *