Contagem regressiva para o TAC do Colosso do Tapajós
Começa a contagem regressiva, para que as adequações sejam concluídas no estádio Colosso do Tapajós, em cumprimento ao Termo de Ajuste de Conduta. O prazo termina no dia 6 de junho, e pelo visto, não haverá tempo para a conclusão.
A recuperação do muro e a arquibancada com capacidade para 2 mil lugares estão em fase de conclusão.
Estas são apenas duas das adequações. A cláusula 7 prevê o cumprimento de outras adequações como: Segurança estrutural contra incêndio, incluindo instalação de extintores, alarme, proteção contra a descarga atmosféricas, sinalização,hidrantes, e sinalizadores.
Uma vistoria está programada para hoje, pelo Corpo de Bombeiros, por solicitação da Coordenadora da Assessoria de Esporte e Lazer de Santarém, Rita Peloso, para se saber se tudo o que já foi feito, está seguro, do ponto de vista do Corpo de Bombeiros.
No dia 6 de junho o MP vai inspecionar as instalações, para depois liberar ou interditar, dependendo do que achar no local.
O São Raimundo, mesmo estando de fora do campeonato paraense, já tem compromisso com o Sampaio Corrêa, no Colosso do Tapajós, pela série D do Campeonato Brasileiro.
Por: Carlos Cruz