Naco indesejável
Que a saída do Secretário de Saúde do município, Antônio Rocha, já estava certa, todos já sabiam. Faltava saber o que a Prefeita pensava da indicação dos nomes para substituir José Antônio, indicados ainda pelo PMDB. Como esta é uma posição pessoal da Prefeita, resolveu nomear Emmanuel Silva para o cargo. O médico que já esteve à frente da pasta no governo passado, sempre ficou por perto da Prefeita, tanto que substituiu Everaldo Martins quando este foi para a Casa Civil no governo Ana Júlia. Emmanuel não tem perfil político, mas é da confiança de Maria e isso lhe basta.
A prefeita Maria do Carmo queria fazer um arranjo para contemplar o PMDB, com outra pasta, que seria a de Governo, hoje com Juca Pimentel. Fala-se que como a Secretaria seria um naco para substituir a pasta deixada por José Antônio, que a Prefeita estaria sondando o Secretário de Transportes do Município, Sandro Lopes. Uma fonte confiável dentro do partido me garantiu que a Secretaria de Governo não interessa ao PMDB, porque o cargo, segundo a fonte, é para quem tem um perfil de “escudeiro”, e isso o partido não está disposto a fazer.
Independente da aceitação ou não do partido, Sandro Lopes não tem o perfil para a função que hoje é dada a Juca Pimentel. Sandro não se prestaria a ficar acompanhando as sessões da Câmara Municipal, para fazer o relatório diário de tudo o que foi falado.
Sandro, pelo preparo que tem como causídico, se encaixaria em outro perfil, como o gestor de assuntos políticos e institucionais. Ele tem trânsito livre em todas as tendências, mas se aceitasse, geraria uma ciumeira ao todo poderoso Everaldo Martins, que já faz isso, às vezes, até bem. Ás vezes, pelo temperamento vulnerável a altos e baixos, acaba estragando tudo.
Por: Carlos Cruz
uauauauauauauaua!!!!!!!!!!!!!!!aonde vamos parar com essas manobras toda?NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO,ajude a nossa querida cidade……