Polícia prende assaltantes que provocaram terror em Santarém
Policiais Civis da 16ª Seccional Urbana de Santarém prenderam no final da tarde de ontem, dia 13, três pessoas acusadas de roubos praticados nos últimos dias em Santarém. Com os três bandidos foram apreendidas armas de fogo, dinheiro, jóias e outros bens roubados.
Assaltos a farmácias – Uma farmácia localizada no bairro Jardim Santarém, Drogaria Planalto, foi assaltada por dois homens na madrugada do sábado (11). Passava da meia-noite quando os dois assaltantes invadiram a farmácia. Armados e escondendo o rosto com capacetes, eles renderam três funcionários e anunciaram o assalto. Os homens levaram parte do dinheiro que estava no caixa e diversos objetos pessoais dos funcionários. O supervisor do estabelecimento ainda não calculou o valor do que foi roubado, mas estima-se que os ladrões tenham levado 50 relógios avaliados em R$ 12 mil. A ação dos bandidos foi registrada por câmeras de TV e as imagens encaminhadas à Polícia.
Também uma outra farmácia foi assaltada, localizada na Rua Tancredo Neves, canto com a rua D, bairro Nova República. Nesse assalto, o proprietário e a família foram feitos reféns dentro da própria residência e os bandidos os mantiveram no local por aproximadamente duas horas. Segundo informações da Polícia Civil os ladrões levaram objetos pessoais e o carro do proprietário, mas logo depois, abandonaram o veículo.
Polícia foi eficiente – O trabalho realizado pela Polícia é digno de elogio. Várias equipes, comandados pelo delegado Nelson Nascimento, saíram às ruas e conseguiram chegar aos três assaltantes.
Da Redação
Bandido tem dois destinos.. CEMITÉRIO OU PENITENCIÁRIA…tô certo ou tô errado???????????????????????????
Todas as sextas temos o prazer de adquirir este valoroso jornal. Só lamento não termos mais noticias sobre Belterra, haja vista o grande caos social que se encontra o nosso promissor múnicipio, se tornando hoje um festival de mazelas no ponto de referência do povo, a Câmara Municipal.