Marítimo é preso acusado de molestar dois meninos

Marírimo Lourival sendo ouvido pelo delegado Nelson

O marítimo Lourival do Eliziário Santos, 56 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, por volta das 21h, da última quarta-feira, 29, acusado de molestar dois adolescentes. O crime aconteceu em um matagal no bairro da Nova República. Lourival foi conduzido para a 16ª Seccional da Polícia Civil e, após ser interrogado pelo delegado plantonista, foi colocado à disposição da Justiça na Central de Presos Provisórios da Susipe.

O diretor da 16ª Seccional, delegado Nelson Silva, destaca que houve a ocorrência, onde a Polícia Civil fez os procedimentos e autuou o acusado por estupro de vulnerável. Ele garante que pessoas que presenciaram o momento em que Lourival levou as crianças para o matagal isolado estão sendo ouvidas.

“Um dos adolescentes afirmou que sofreu abusos sexuais e já foi encaminhado para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), para ser submetido a Exame de Conjunção Carnal, para que possa ser constatada a violência sexual”, explicou Dr. Nelson, acrescentando que a Polícia Civil está finalizando os procedimentos, para que o acusado seja colocado à disposição da Justiça.

“Os fatos nos levaram a autuá-lo em flagrante pelo crime que cometeu”, afirma.

O FATO – Segundo testemunhas, o Marítimo abordou os adolescentes e disse que pagaria a quantia de R$ 10,00 e um celular para que pudessem manter relações sexuais com ele. Após a negociação, populares contam que Lourival marcou um local, onde iria esperar os dois meninos, já sem nenhuma roupa no corpo. Quando os garotos encontraram o Marítimo nu, um deles pegou suas roupas e saiu do matagal.

Depois de verificar que estava sem roupas no matagal, o Marítimo teria ligado para o serviço 190 do Centro Integrado de Operações (Ciop), pedindo ajuda. Após chegar ao local e investigar o caso, policiais militares deram voz de prisão a Lourival e, em seguida o encaminharam para a Seccional.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *