Reunião de hoje definirá futuro de Guerreiro
A vinda de Charles Guerreiro para Santarém parece ficar a cada dia mais distante. Ontem (3), o próprio presidente do São Raimundo, Rosinaldo do Vale, foi claro: “Continua indefinida a negociação com ele”. Segundo o presidente, as negociações começaram a andar para trás por dois motivos: primeiro é o um mês de salário adiantado pedido por Charles. “Isso é um dos problemas, sim. Como vou adiantar um mês se nem sabemos se o time vai se classificar?”, questiona, completando que o Pantera passar por dificuldades financeiras.
Já o segundo motivo é novidade. Trata-se de uma possível especulação da diretoria do Independente de Tucuruí em cima do treinador. Com dinheiro em mãos, pela conquista do Campeonato Paraense 2011, a diretoria do time campeão tem mais chances de se dar bem nas negociações. Porém, Rosinaldo não descarta o nome de Charles Guerreiro para treinar a equipe santarena na Série D. “Vamos ter uma reunião amanhã (hoje, 4) que deve acontecer ainda no período da manhã para definirmos isso, até porque já vamos ter pouco tempo para começar a trabalhar”, prevê.
Caso as negociações com Charles realmente não vinguem, a diretoria não rejeita a possibilidade de contratar alguém de dentro da atual comissão técnica para assumir o comando da equipe.
Fonte: DOL