Celpa investe na mais nova Agência de Atendimento do Oeste do Pará
A mais nova agência de atendimento da Celpa começa a funcionar na próxima segunda-feira (25). Os 68 mil consumidores da cidade serão beneficiados com o serviço de atendimento personalizado em um espaço maior e com tecnologia de ponta, como um novo link de comunicação que garante ao sistema de atendimento maior velocidade e um guichê exclusivo para autoatendimento, possibilitando o próprio cliente fazer a sua solicitação.
De acordo com a gerente do Departamento, Risoleide Almeida, ” a Celpa está investindo em todo o Estado, com a finalidade de facilitar ainda mais os serviços e melhorar o relacionamento direto com o cliente, bem como dar oportunidades aos jovens no mercado de trabalho, na região”.
Para o Superintendente Regional, engenheiro Edson Naiff, “a nova agência é resultado do compromisso assumido pela RedeEnergia/Celpa, através do Plano de Melhorias para a região”.
Além do atendimento personalizado, a Celpa implantou o atendimento via celular, através de mensagens SMS para os serviços de falta de energia,religação e informações sobre a conta. Para informar falta de energia ou pedir religação após corte por débito e com as faturas pagas, o consumidor pode enviar uma mensagem de texto para o número 28208. Quando houver falta de energia, basta escrever a palavra LUZ dar um espaço e digitar o número da unidade consumidora. No caso de religação, o procedimento é mesmo, substituindo a palavra LUZ por RELIGA. E para solicitar informações sobre débitos e receber código de barras para pagamento de fatura, basta usar a palavra CONTA mais o número da unidade consumidora. As mensagens são gratuitas.
Serviço: A nova Agência de Atendimento Santarém vai funcionar na avenida Marechal Rondon, esquina com a Rua Magalhães Barata. No Bairro Aparecida.
Horário de Atendimento: 8h às 16h de segunda à sexta!
Fonte: Leíria Rodrigues | Comunicação |Celpa