Campeonato Brasileiro
O São Raimundo quer derrotar o Trem-AP, na segunda-feira, a partir das 20h30, no Estádio Glicério Marques, longe da sua torcida, mas cheio de otimismo. O time alvinegro é o 4º colocado no Brasileiro da Série D, com zero ponto após estrear com uma derrota de 2 a 1 para o Sampaio Corrêa- MA, e precisa de uma vitória sobre um adversário que sofreu uma goleada para o próprio time maranhense domingo passado.
Na partida da próxima segunda-feira, o técnico Flávio Goiano volta a contar com o experiente Velber ao meio de campo, sacando Kalebe que faltou em dois treinamentos e lançando Samuel Lopes no ataque ao lado de Sató. Já o volante Júlio Vagner, ex-Chapecoense-SC, foi liberado pela CBF e deverá viajar com a delegação que ficará três dias em Belém após enfrentar o Trem. A viagem para Tucurui será quinta ou sexta-feira visando o jogo diante Galo no sábado à noite.
O treinador também adiantou que vai escalar mais uma vez o zagueiro Evair ao lado de Tiago Junior, pois não comprometeu no Mangueirão contra o Sampaio Corrêa. A formação da equipe não tem segredos, apesar do coletivo apronto hoje à tarde no estádio Colosso do Tapajós. Os jogadores Renato Medeiros, Jardel e Leandro Guerreiro que colocaram o time na Justiça tiveram as audiências ontem na Justiça do Trabalho de Santarém. Na terça-feira, Fernandinho entrou em acordo com o clube e Anderson Camar não apareceu para a audiência na 27ª Vara Trabalhista de Santarém.
TREM X SÃO RAIMUNDO
Local: Estádio Glicério Marques (AP)
Horário: 20h30 horas
Data: 1º de agosto de 2011
Juiz: Francisco Assis Almeida Filho (CE)
Assistentes: Enoque Costa Pacheco e Inácio Barrteto (AP)
SÃO RAIMUNDO: Labilá; Julio Ferrari, Evair, Tiago Junior e Rafael Vieira; Rodrigo, Daniel, Audivan e Velber; Sató e Samuel Lopes. Técnico: Flávio Goiano.
Por: Bena Santana