São Raimundo empata em casa com o Trem-AP

Aldivan é presença confirmada no jogo do Pantera

O Sâo Raimundo teve a chance de terminar a 8ª rodada em um situação muito confortável, mas deixou a vitória escapar a 10 minutos do final da partida contra o Trem-AP, na noite de ontem (05), no estádio Colosso do Tapajós, e agora precisa torcer por uma combinação de resultados para chegar à próxima fase da Série D.

Contando com o apoio da torcida, o São Raimundo entrou em campo na segunda posição do Grupo 2 e poderia se aproximar dos 12 pontos do líder Sampaio Corrêa em caso de vitória. O Trem estava de folga na última rodada e foi superado por São Raimundo e Independente e caiu para a quarta posição.

O time amapaense abriu o placar logo aos 13 minutos do primeiro tempo, com Diego Ratinho. Recuado em campo, o Trem dificultou as coisas para o São Raimundo, que precisou de uma ‘sacudida’ no intervalo para reagir. E o empate veio logo aos 2 minutos do segundo tempo, com o gol do zagueiro Helder.

Dez minutos depois o capitão do Pantera, o camisa 10 Aldivan, marcou o gol da virada. A vitória deixaria o São Raimundo isolado na segunda posição, e sem chances de ser alcançado na próxima rodada, quando o time estará de ‘folga’. Mas um vacilo da zaga aos 35 do segundo tempo complicou a situação.

O zagueiro Rubran, ex-jogador do Cametá, aproveitou a confusão na área do São Raimundo e marcou o gol de empate do Trem. O resultado não se alterou até o final da partida e nem alterou a posição das equipes no Grupo 2, mas custou caro ao São Raimundo, que estará de folga na próxima rodada.

Para permanecer na segunda posição, o São Raimundo precisa torcer por um empate no Piauí entre Comercial e Independente, e por uma vitória do Sampaio Corrêa no Amapá contra o Trem. Uma vitória do time amapaense, ou de qualquer time no Piauí derrubaria o Pantera da zona de classificação.

SÃO RAIMUNDO 2 x 2 TREM

Local: Colosso do Tapajós, Santarém-PA

São Raimundo: Labilá; Júlio Ferrari (Belo), Thiago Júnior, Helder (Darlan) e Rafael Vieira; Marcelo Pitbull, Rodrigo Santarém, Vélber (Caleb) e Aldivan; Neném Apeú e Adriano Miranda. Técnico: Lúcio Santarém.

Trem: Evandro; Américo, Rubran, Tonhão e Batata (Ronaldão); Diogo Piraca, Romeu, Dudu e André Mensalão; Diego Ratinho (Leandro Mineiro) e Maxi Jari (Pretão). Técnico: Fran Costa.

Gols: No primeiro tempo, Diego Ratinho (Trem) aos 12 minutos. No segundo tempo, Helder (São Raimundo) aos 2 minutos, Aldivan (São Raimundo) aos 12 minutos e Rubran (Trem) aos 34 minutos.

Fonte: RG 15/O Impacto e DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *